Março trouxe um novo recorde de vendas no Centro de Produção do Figueiral

31 março 2020 / CJR

O Centro de Produção do Figueiral, no Algarve, registou, no passado mês de março, um novo recorde de vendas, ultrapassando a marca das 4600 toneladas, o melhor número desde que a Cândido José Rodrigues S.A assumiu a aposta nesta pedreira. Filipe Nunes, responsável pelo Centro, assume a sua satisfação, mas não se mostra eufórico, consciente das dificuldades que a atual situação mundial pode trazer ao setor, embora assuma uma posição positiva face ao que espera o mercado, “esta fase difícil que o País atravessa e que é transversal a todos nós obrigou-nos a mudar hábitos diários, adaptar estratégias e prioridades, e a pensar a vida de outra maneira. É um desafio enorme que temos todos entre mãos, mas que só mais unidos e colaborantes poderemos ultrapassar com sucesso”.

Esta nova realidade com que todos temos de lidar forçou a algumas alterações nos planos, no entanto, os grandes projetos previstos para os próximos tempos nesta região estão no topo das prioridades, como referiu o engenheiro Filipe Nunes, “na Região do Algarve fomos obrigados a suspender algumas atividades, no entanto continuamos a trabalhar na elaboração de novas propostas e na preparação de obras anteriormente adjudicadas. A obra de grande relevo é neste momento a Empreitada de "Requalificação Viária Municipal - EM537 (Quatro Estradas - Vila da Luz)" para o Município de Lagos, orçada em 1.616.092,53 € e com previsão de arranque para a primeira quinzena do mês de maio”.

Face aos projetos que a CJR SA tem no Algarve, a equipa foi reforçada e neste momento prepara-se a estratégia de atuação para os próximos meses, como sublinhou Filipe Nunes, “este período tem servido também para reorganizar a estrutura na Região com a inclusão de um novo responsável para a Pedreira e Estaleiro, que irá proporcionar uma maior proximidade com as áreas produtivas e de manutenção com vista a manter um controlo mais apertado sobre estas operações”.

A Sul do país, como acontece no Norte, a Cândido José Rodrigues S.A mantem a sua aposta na execução responsável dos seus compromissos, sempre, com olhos postos no futuro.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.