Obra de desnivelamento do Nó de Silvares em curso

22 março 2020 / CJR

Decorrem a obras do desnivelamento do Nó de Silvares que arrancaram no início deste mês de março. Neste momento está a decorrer a construção do coletor de drenagem gravítico cujos trabalhos forçaram à redução a uma via de circulação, na Rua do Corgo, estando o trânsito a fluir de forma alternada durante o período diurno, altura em que decorrem os trabalhos. Esta frente prolongar-se-á, em sequência, para a Rua 25 de Abril – Estrada Nacional 206, sendo que está prevista basculamento de trânsito 2x2 para 1x1 em cada sentido e em períodos distintos bem com uma fase de supressão de vias centrais.

Estão também a ser ultimados os trabalhos preparatórios de sinalização de trânsito para se dar início aos trabalhos na zona da rotunda, pelo que os automobilistas já podem contar com alterações de circulação nesta área de intervenção.

A prioridade da Cândido José Rodrigues SA é garantir a segurança de todos os que circulam nesta via e dos seus trabalhadores, daí estarem a ser implementadas todas as diretrizes neste sentido, sendo que se apela a todos para que redobrem a atenção quando aqui circularem.

Devido ao plano de Contingência imposto pela Direção Geral de Saúde a nível nacional, são esperados alguns atrasos nos trabalhos, sendo que a CJR SA tudo fará para que os condicionalismos sejam minimizados ao máximo até retomarmos a normalidade.

 

Tags:
Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.