CJR SA vai reabilitar EM 527 no Algarve

12 março 2020 / CJR

A aposta no mercado Algarvio, por parte da Cândido José Rodrigues, está a revelar-se um sucesso, com várias entidades a confiarem os seus projetos ao profissionalismo e experiência da CJR SA, prova disso foi a mais recente adjudicação, por parte da Câmara Municipal de Lagos, à CJR, a empreitada de requalificação da Estrada Municipal (EM)527 – Quatro Estradas / Praia da Luz.

A obra consistirá na requalificação da Estrada Municipal 527, entre as Quatro Estradas e a Rua do Ramalhete, na Praia da Luz e assentará num modelo urbano, prevendo uma berma de 0,40 metros, uma valeta de 0,60 metros, uma faixa de rodagem de 5 metros, com dois sentidos destinado a tráfego automóvel e velocípede, um passeio para piões com 1,85 metros de largura e um sistema de iluminação contínuo.

A execução deste projeto, há muito aguardado, tem início previsto para o final da época balnear de modo a diminuir os constrangimentos naturais de uma empreitada deste género junto dos visitantes desta que é uma das regiões algarvias mais procuradas no verão.

Para Filipe Nunes, responsável pela unidade da CJR SA no Algarve, este é um projeto muito importante, “não apenas pelo volume de negócio que acarreta, mas pela visibilidade que vem conferir à Cândido José Rodrigues, junto de parceiros estratégicos muito importantes na região Algarvia”, acrescentando que “este projeto é fruto do trabalho e investimento que tem vindo a ser feito pela empresa nesta região, revelando que a aposta da CJR SA no Algarve é consistente e voltada para o sucesso”.

Este é um projeto que demonstrará a capacidade de execução da Cândido José Rodrigues e que atestará a empresa como um parceiro estratégico e de confiança também no sul do país.

 

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.