Via do Infante revigorada

21 fevereiro 2020 / CJR

Com cerca de dois anos de implementação física no Algarve, a CJR SA tem vindo a marcar a sua posição neste mercado, muito graças ao seu profissionalismo e capacidade técnica e humana. A captação de clientes tem sido gradual e há já alguns nomes importantes na nossa carteira, como é o caso da Autoestradas do Algarve - Via do Infante, que confiou na Cândido José Rodrigues os trabalhos de reparação na A22, a principal via de comunicação terrestre do Algarve.

Os trabalhos consistiram na fresagem e repavimentação de alguns trechos de via que se encontravam danificados, numa lógica de manutenção e reparação que decorreu ao longo de duas semanas e que contou com uma equipa de 15 elementos. As intervenções decorreram, na sua maioria, durante o período noturno, de modo a causar o menor constrangimento possível aos utentes da via, tendo os trabalhos decorrido sem problemas e dentro do tempo estipulado.

A aposta da Autoestradas do Algarve - Via do Infante, um cliente conhecido pela sua exigência e rigor, na CJR SA é uma prova do reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela empresa e vem apontar a Cândido José Rodrigues como um parceiro de referência, também na região algarvia.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.