CJR SA constrói pavilhão industrial em 3 meses

30 janeiro 2020 / CJR

Em dezembro passado a Cândido José Rodrigues entregou as chaves de mais uma obra concluída com grande sucesso e que é reflexo da capacidade e profissionalismo da equipa de civil da empresa, a ampliação do pavilhão Industrial da Ideal, uma empresa localizada em Selho S. Lourenço, Guimarães e que se dedica à produção de elementos de artes gráficas.

Esta obra esteve sobre a alçada do Engenheiro Rui Sentieiro que, no final do projeto, se mostrou bastante orgulhoso pelo cumprimento de um desafio lançado pelo próprio Dono de Obra: a construção de um pavilhão com 1000 m2 em três meses , “foi-nos lançado um desafio interessante: a construção da ampliação do armazém da empresa de artes gráficas Ideal, antes do Natal. Começámos em outubro e conseguimos cumprir o prazo com qualidade e profissionalismo, muito graças a um planeamento antecipado, uma execução rigorosa dos trabalhos e a um esforço de equipa conjunto entre os nossos colaboradores e os subempreiteiros contratados”, referiu.

A obra em si “decorreu dentro do planeado e o maior desafio surgiu logo no seu início, com a necessidade de se proceder à movimentação considerável de terras do local e a um grande desmonte de rocha”, sublinhou o Engenheiro Rui Sentieiro, referindo que o restante da obra não trouxe grandes surpresas do ponto de vista da engenharia.

A construção do pavilhão compreendeu uma área de implementação de 1000 m2, a instalação de 35 toneladas de ferro estrutural e cerca de 300m3 de betão, assim como a colocação da estrutura de revestimento e infraestruturas de apoio ao edifício, como canalização ou eletricidade. No final, surgiu um pavilhão moderno e que responde a todas as necessidades de uma empresa que se pauta pelo sucesso.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.