CJR SA colabora com Burguer King

24 janeiro 2020 / CJR

Nos últimos anos temos sentido um novo impulso do mercado com diversas empresas a apostarem no nosso país para a expansão dos seus negócios, como é o caso do Mercadona, a maior cadeia de supermercados espanhola, ou da cadeia de Fast Food Burguer King.

A CJR SA faz parte deste crescimento, assumindo a sua posição de destaque na área da construção e engenharia, com uma parceira de sucesso com uma das empresas responsáveis pela construção dos novos restaurantes da Burguer King em terreno nacional. São já 15 os empreendimentos desta cadeia de restauração em que a Cândido José Rodrigues esteve presente com trabalhos de movimentação de terras, terraplanagens, construção de redes de drenagem de águas pluviais, rede de abastecimento de água e redes de incêndio, infraestruturas para eletricidade, telecomunicações e gás, pavimentações, construção de passeios, arranjos exteriores e sinalização horizontal.

Domingos Maciel é o Diretor destas obras que têm ocorrido um pouco por toda a região norte a um ritmo intenso, com vários projetos a decorrerem em simultâneo e, por vezes, em localizações bastante afastadas, o que se revela um “grande desafio, já que implica diversas viagens por dia, o que deixa pouco tempo para a execução de outras tarefas igualmente importantes” como revelou Domingos Maciel, acrescentando que “este tem sido um projeto aliciante e cheio de desafios, como o curto espaço de tempo que nos é dado para a realização dos nossos trabalhos, assim como os reduzidos espaços físicos em que temos de os levar a cabo  e que implicam uma gestão e conjugação das várias especialidades da construção civil e infraestruturas muito rigorosa, uma vez que decorrem em simultâneo”, a par destas situações há ainda que lidar com “as alterações diárias ao projeto para adaptação aos problemas que vão surgindo ao longo da execução da obra”, rematou.

A colaboração entre a CJR SA e uma das empresas responsáveis pela construção destes restaurantes em Portugal, tem se pautado pelo sucesso, muito graças à eficácia no cumprimento de prazos, no profissionalismo e na qualidade do serviço prestado, “fruto de uma gestão eficaz de equipas que se envolvem com afinco em cada projeto”, como sublinhou Domingos Maciel, acrescentando que “é graças a este grupo empenhado, determinado e bem organizado, e que muitas vezes sacrifica o seu tempo em prole da empresa, que a obra se torna possível”.

A cadeia de restaurantes Burguer King tem apostado no mercado nacional, contando com mais de 100 estabelecimentos em todo o país e com previsão de crescimento para os próximos anos. Restaurantes que contaram, até ao momento, com a colaboração da CJR SA:

- Amarante

- Barreiro

- Bragança

- Braga – Frossos

- Darque – Viana do Castelo

- Fafe

- Marco de Canaveses

- Paços de Ferreira

- Paredes

- Rio Tinto

- St. Tirso

- Vila Real

- Vila Nova de Famalicão

- Vila Nova de Cerveira

- Vizela

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.