Novo Sistema de Transferência do Ecocentro da Varziela conta com colaboração da CJR SA

24 janeiro 2020 / CJR


O Ecocentro da Varziela, em Vila do Conde, possui agora um novo Sistema de Transferência dos fluxos provenientes da recolha seletiva neste concelho, que contou com a colaboração da Cândido José Rodrigues na parte respeitante aos trabalhos de Construção Civil.

O Engenheiro António Pinto foi o Diretor de Obra destacado para este projeto que teve a duração de 4 meses “um prazo muito apertado, mas que conseguimos cumprir”, como quis vincar o Diretor de Obra.

Segundo António Pinto, este foi um trabalho sem grandes surpresas e que correu dentro do previsto, apesar das dificuldades naturais e esperadas devido ao prazo de execução apertado com que se depararam “tivemos de fazer uma gestão rigorosa dos recursos humanos e materiais mas conseguimos superar as dificuldades que foram surgindo, como a questão dos aprovisionamentos. O aspeto mais desafiante surgiu ao nível técnico com a compatibilização de equipamentos, mas conseguimos executar todas as tarefas previstas dentro dos prazos estabelecidos e com plena satisfação por parte das entidades envolvidas, nomeadamente do nosso cliente”, afirmou o Diretor de Obra.

O novo Sistema de Transferência dos fluxos de embalagens (papel, cartão e vidro) está integrado na empreitada de requalificação do Ecocentro Municipal, na freguesia de Árvore em Vila do Conde e será fundamental no suporte à prossecução de projetos de recolha seletiva porta-a-porta, residencial e comercial, de resíduos sólidos urbanos neste concelho.

 

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.