CJR SA contribui para melhoria da mobilidade urbana em Braga

16 dezembro 2019 / CJR

A empreitada que compreende a eliminação de barreiras urbanísticas e arquitetónicas, promete melhorar substancialmente a mobilidade na zona de Montélios. São cerca de 13 mil m2 de passeios em pavê retangular de cor amarela a serem colocados em 10 arruamentos da zona de Montélios.

Os trabalhos estão a decorrer a bom ritmo apesar das dificuldades que se sentem numa obra deste tipo, sendo que, como sublinhou Nuno Dinis, Diretor de Obra, “existe muito cuidado por parte dos nossos operacionais, dada e convivência simultânea com moradores no mesmo espaço, em manter o respeito, cordialidade, simpatia e tolerância”, acrescentando que, estas “são características fundamentais do comportamento para que a obra decorra de forma harmoniosa”.

Na próxima primavera os bracarenses e visitantes já poderão usufruir de ruas mais organizadas, sem barreiras, pensadas para facilitar a mobilidade urbana e que valorizam esta zona da cidade.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.