Ação de Teambuilding fecha ciclo de formações

27 junho 2019 / CJR

De forma a fechar mais um ciclo de formações, os colaboradores da CJR foram convidados a participarem num conjunto de atividades, no passado dia 15 de junho, com o objetivo de reforçar o espírito de equipa tendo como ponto de partida a Visão, Missão e Valores da Cândido José Rodrigues.

O dia começou com uma breve resenha acerca do objetivo deste ciclo de formações, que decorreram ao longo de quatro meses, com os colaboradores a serem divididos em equipas através dum conjunto de dinâmicas de grupo que contribuíram para a definição das mesmas e para que se conhecessem melhor.

A amanhã terminou com um Peddy-paper pelas instalações da empresa e com um almoço convívio num Parque de Lazer na cidade. A parte da tarde foi ocupada com um conjunto de atividades de Teambuilding focadas na exploração de dinâmicas de equipa com vista a reforçar valores que incentivem e promovam o espírito de equipa.  

A formação contínua dos colaboradores e a promoção de um ambiente de trabalho coeso e motivador é uma das grandes apostas da CJR S.A.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.