400 horas de Formação em 6 meses

03 junho 2019 / CJR

A Gestão e Valorização do Capital Humano do Grupo CJR está na mira das políticas de gestão da organização. Exemplo disso, é o grande investimento efetuado na capacitação dos colaboradores do grupo, que terminou, neste mês de maio, um ciclo de 6 meses de formação, onde 11 formadores ministraram mais de 400 horas de formação a cerca de 250 formandos do Grupo CJR . 

Para Vera Moreira, Talent Manager e a grande dinamizadora do projeto, a intenção foi “aproximar o perfil de competências dos nossos colaboradores, ao perfil de competências ideal, para darmos resposta às necessidades de um mercado, cada vez mais exigente e estarmos preparados para ultrapassar os desafios de forma competitiva”, sendo que “a nossa política de formação tem de ser entendida, por todos, como uma prática indispensável para os nossos colaboradores, um “must to do”. Na sessão de encerramento, Vera Moreira felicitou ainda todos os participantes do processo que, pelo seu envolvimento, e pela busca de aperfeiçoamento pessoal e profissional, acrescentaram valor a si próprios e ao Grupo “Obrigado e continuem a espalhar a nossa energia!”, termina a responsável pelo processo.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.