Sabia que o sistema SAP foi implementado em 2015?

03 junho 2019 / CJR

 

Outubro de 2014 representou mais um marco de desenvolvimento e crescimento para a nossa organização com a decisão de implementação da ferramenta SAP. Tendo abril de 2015 como objetivo para a entrada em produtivo deste sistema, e por consequência um curto prazo para o desenho, parametrização e implementação, este projeto surpreendeu pela sua rápida implementação.

Tendo como princípio base suprir as necessidades do Grupo CJR no que à integração da informação de gestão concerne, o SAP transformou o paradigma organizacional moldando os sistemas internos para uma resposta mais eficaz e eficiente. 

Para Rui Ribeiro, SAP Management Control “a implementação do sistema SAP no Grupo CJR assegurou a integração da maioria de seus processos de modo a potenciar um sistema de informação atualizado e alinhado com a realidade da organização, “ garantindo que a digitalização de processos assegura uma “otimização do fluxo de informações (em tempo real) tornando a empresa mais competitiva, com dados mais precisos  e por consequência  torna as  tomadas de decisão pelos gestores de topo mais ágeis e assertivas, o que permite um controle mais preciso dos processos”. 

Para futuro, Rui Ribeiro destaca a nova versão S/4 Hana “Uma evolução necessária para responder aos desafios atuais e futuros de toda a organização e cuja implementação deverá ocorrer nos anos 2020/21.”, mas ressalva que “o ciclo de vida de um ERP não termina com sua implementação".


 

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.