Grupo CJR apoia alunos de Engenharia Civil da U.M

05 abril 2019 / CJR

São três os alunos apoiados pelo Grupo CJR nesta iniciativa, fruto de um protocolo celebrado com a Universidade do Minho, com vista a cativar mais jovens para a área da Engenharia Civil, fomentando a excelência e o talento.

O Grupo CJR é parceiro, entre outras organizações na atribuição de Bolsas de Estudo aos melhores alunos que ingressaram no Curso de Mestrado Integrado em Engenharia Civil. Este protocolo garante o patrocínio de Bolsas de Estudo que são mantidas durante cinco anos, e ainda assegura estágios profissionais aos alunos apoiados.

Este tipo de iniciativa vai ao encontro dos valores defendidos pelo nosso Grupo, como o esforço, empenho e busca pela excelência. As ligações profissionais e institucionais criadas com este tipo de iniciativa permitem, igualmente, ao Grupo CJR manter e captar técnicos altamente qualificados e especializados para os quadros da empresa, ao mesmo tempo que ajuda que jovens talentos terminem os seus estudos e ingressem no mercado de trabalho.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.