Centro de Produção do Figueiral abre a 3 de Janeiro

14 dezembro 2018 / CJR

Contando com uma área de 54 hectares, divididos em Escritórios & Zonas Sociais, laboratório, Oficinas, Área de Central de Britagem e Central de Betuminoso a Quente e Frio, o Centro abrirá as suas portas no dia 3 de janeiro.

Com sede no norte do país, a Cândido José Rodrigues S.A, que opera de forma transversal em toda a fileira da Engenheira e Construção, arranca o ano com um alargamento de território, inaugurando um novo Centro de produção em território 
Algarvio que se vem juntar a três Centros Produtivos localizados mais a norte. 

Este novo Centro de Produção do Figueiral tem como objetivo potenciar a Zona do Barlavento e da Costa Vicentina, prevendo a criação de postos de trabalho e a dinamização da área da construção civil, abarcando todo o know-how da empresa.

A CJR SA., para além de ser detentora de Pedreiras e Centrais próprias, atua também de forma transversal na área da Engenharia e Construção, efetuando vias de comunicação, infraestruturas, edifícios, terraplanagens, pavimentos e ETARs, assim como aluga equipamentos diversos dispondo de uma vasta frota com mais de 400 meios.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.