Grupo CJR aplaudido em Conferência Anual de Economia

22 março 2018 / CJR Grupo
Foi no passado dia 17 de março que o Grupo CJR, representado pelo diretor geral da CJR RENEWABLES, Paulo Silva, participou na 8ª Conferência Anual do Mestrado em Economia e Gestão Internacional (MEGI) organizada pela Comissão Científica do Mestrado em Economia e Gestão Internacional da Faculdade de Engenharia do Porto. 
Perante o olhar atento de um auditório repleto, Paulo Silva, sob o mote da internacionalização, apresentou o caso do Grupo CJR que, com base em recursos próprios, transpôs fronteiras há 13 anos e hoje atua em mais de vinte países. Foi evidente o interesse da plateia perante tamanho sucesso de uma empresa portuguesa. "A CJR esteve na 8ª MEGI, na FEP! Todos os que assistiram (e foram muitos!) ficaram muitíssimos impressionados com esta empresa portuguesa!" refere a Comissão na sua página do Facebook. 
Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.