Grupo CJR apoia Estudantes de Engenharia Civil da UM

22 março 2018 / CJR Grupo

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo CJR apoia estudantes de Engenharia Civil da Universidade do Minho.

Com o intuito de atrair e cativar jovens talentos para a área de engenharia civil, o Grupo CJR participa uma vez mais na iniciativa de atribuição de bolsas de estudo e de mérito a estudantes da Universidade do Minho.

O Grupo CJR é parceiro, entre outras organizações na atribuição de Bolsas de Estudo aos melhores alunos que ingressaram no Curso de Mestrado Integrado em Engenharia Civil. Este protocolo garante o patrocínio de Bolsas de Estudo que são mantidas durante cinco anos, e ainda assegura estágios profissionais aos alunos apoiados.

Segundo a administração do Grupo CJR, este protocolo representa uma forma de gratificação àqueles que se empenham e que se esforçam, assim como serve um dos objetivos estratégicos da organização que se prende com a manutenção e captação de técnicos altamente qualificados e especializados. Para a administração, um dos pilares do Grupo CJR são os recursos humanos de excelência que possui.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.