CJR apoia BTT Torcatense

21 fevereiro 2018 / CJR
São cerca de 10 os atletas que pertencem à equipa BTT Torcatense e que lutam diariamente para posicionar mais alto a bandeira portuguesa. A CJR (Cândido José Rodrigues) orgulha-se de apoiar a equipa. 
Treinos diários fazem parte do quotidiano desta equipa que conta com atletas brilhantes, que contam já com um percurso internacional. Espanha, Itália, Brasil, Colômbia, Eslovénia, Roménia, Timor, India, Alemanha são alguns dos países que esta equipa já foi. 
Para o ano de 2018, a equipa prevê a sua participação no Campeonato do Minho, Taça de Portugal e Campeonato de Portugal, e em variadas provas internacionais, como são exemplo a prova "Mediterranean Epic" em Espanha, seguindo-se a jornada pelo Brasil, Colômbia e Roménia . 
A equipa é composta pelos seguintes elementos:

Tomás Abreu, Afonso Abreu, Luísa Erlhagen, joão Carvalho,João Fernandes, Lucas Erlhagen, João Veloso, Jorge Padrones, Pilar Nuñez, Ilda Pereira E Bruno Magalhães. 

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.