CJR no Sul de Portugal: Novo Centro de Produção

29 janeiro 2018 / CJR

A aposta no mercado algarvio tem-se tornado cada vez mais numa realidade bem presente no seio da organização.

Em 2017, a CJR (Cândido José Rodrigues) adquiriu uma pedreira no sul do país e pretende integrar ainda uma central de produção betuminosa a quente e a frio no mesmo espaço, tornando assim a nova aquisição num novo centro de produção com três frentes de atuação. Este "passo" tem a pretensão de consolidar a estratégia de crescimento e ampliação da atividade para a zona sul do país.

Segundo Filipe Nunes, Diretor Regional da Zona Sul "o nosso trabalho tem-se vindo a desenvolver beneficamente no Algarve, sendo certo que existe um enorme potencial na região. Até à atualidade, para além de estrarmos a integrar todas as áreas de atuação da empresa na região - desde centrais fotovoltaicas até às infraestruturas - todos os projetos correram excecionalmente bem, com clientes muito satisfeitos no final".

Recorde-se que atuamos já nas cidades Algarvias de Vila Real de Santo António, Tavira, Lagoa, Lagos, Faro, Olhão entre outras.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.