Grupo CJR distinguido pela sua internacionalização

20 dezembro 2017 / CJR Grupo

 

4ª edição do Ranking de Internacionalização de Empresas (RIEP)  premeia o Grupo CJR, enaltecendo as suas estratégias além fronteiras.

54 das principais empresas portuguesas foram avaliadas pelo seu processo de internacionalização, sendo que o Grupo CJR alcançou posições de destaque, situando-se sempre nos primeiros lugares. São exemplo disso, a 8ª posição alcançada no  Ranking Geral, a par da 5ª posição alcançada na categoria que avalia  a Internacionalização de Empresas com faturação até 300 milhões.

Para o Grupo CJR estes prémios são fruto da dedicação e desempenho diário da sua equipa, que, ano após ano, potencia a organização e os seus serviços para os mais altos padrões de qualidade.

 O RIEP é apresentado como um instrumento de medição do desempenho internacional e de disseminação das práticas adotadas pelas principais empresas do País na conceção e implementação de estratégias além-fronteiras. .

 

 O RIEP contou, nesta quarta edição, com a participação de 76 empresas, ainda que apenas 54 cumpriram com os critérios de elegibilidade

 

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.