CJR CONTRIBUI PARA O FUTURO DOS JOVENS ESTUDANTES DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO MINHO

20 janeiro 2017 / CJR Grupo

Na semana da Escola de Engenharia Civil, promovida pela universidade do Minho, contou-se, entre outros eventos, com a cerimónia de entrega de bolsas de estudo, aos estudantes do curso de engenharia civil, onde a CJR participa, pelo seu 3º ano consecutivo.

Uma cerimónia onde se reforçou – através dos testemunhos dos professores João Monteiro, Rui Ramos e Fernando Alexandre – a necessidade de construir e cimentar as pontes entre estudantes e empresas. Um objetivo que a CJR subscreve e ativamente defende sob a forma de apoios aos estudantes – através de bolsas e estágios – assim como parcerias com a universidade.

Desta forma foram atribuídas bolsas de mérito aos alunos Bruno Nunes, Daniela Sousa e Miguel Santos pelo seu esforço e dedicação, sendo esta uma forma de incentivar e promover o seu sucesso académico e profissional. Este gesto espelha o compromisso do Grupo CJR com o desenvolvimento da área da Engenharia Civil, e dos seus futuros profissionais - que a empresa procura ativamente cativar, de forma a assegurar, e perpetuar, o seu padrão de excelência.

Partilhe esta notícia:
Voltar às Notícias
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.